Perguntas Frequentes

Sobre nossas Joias

Nossas joias são feitas em prata 925 de alta qualidade, e aço inoxidável, especialmente selecionadas para garantir durabilidade. Usamos materiais hipoalergênicos e resistentes a desgaste, adequados para uso prolongado.

Para manter sua joia sempre bonita, evite contato com produtos químicos, como perfumes, cremes e produtos de limpeza. Recomendamos a limpeza com uma flanela macia e guardar em um local seco e protegido.

Sim. A prata 925 e o aço inoxidável são materiais hipoalergênicos, são ideais para pessoas com pele sensível ou que possuem alergia a outros tipos de metais.

Não recomendamos o uso de joias em banho, piscina ou mar, pois o contato frequente com água pode comprometer o brilho e a durabilidade da peça ao longo do tempo.

Temos uma tabela de medidas para ajudar você a encontrar o tamanho ideal. Para garantir a escolha correta, você pode usar um anel que já possua como referência ou medir o diâmetro do dedo.

Clique aqui para conferir nosso guia de tamanhos.

Nossas joias em prata 925 possuem a marcação "s925", que garante que são compostas por 92,5% de prata pura e 7,5% de outros metais, como o cobre, que proporcionam maior durabilidade. Essa marcação é um indicativo de qualidade.

Sim. Oferecemos uma garantia de 7 dias para todas as nossas peças, cobrindo defeitos de fabricação. A garantia não cobre desgastes decorrentes de mau uso.

Entrega

Após a confirmação de pagamento, seu pedido será enviado em até 48 horas úteis. Após o envio, você receberá seu pedido de 8 à 15 dias úteis.

Caso não receba o código de rastreamento em até 3 dias úteis após o envio, entre em contato conosco para que nossa equipe te ajude, através dos canais:

E-mail de suporte: contatoclairmont@gmail.com

Atenção: Se você não localizar o e-mail na sua caixa de entrada, verifique:

- Se o endereço de e-mail foi digitado corretamente na hora da compra.

- Não se esqueça de conferir também a caixa de SPAM do e-mail.

Nossos fabricantes estão distribuídos na Europa, Ásia e Estados Unidos, dependendo do produto escolhido.

Essa opção ainda não está disponível, todos os nossos envios são feitos pelo Correios.

Pode acontecer, mas fique tranquilo. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois Códigos de Rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

Caso ocorra algum atraso, fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de Envios e Entregas, o pagamento é 100% devolvido.